Manutenção da Casa


A Casa não trabalha com qualquer cobrança por atendimentos ou mensalidade, e todos os atendimentos são gratuitos. Todos os Obreiros da Casa são voluntários, e ninguém está autorizado a realizar qualquer tipo de cobrança.

As despesas com aluguel, água, luz, materiais de limpeza, e manutenção geral da Casa são pagas através de contribuições espontâneas de Obreiros e Consulentes.

Os únicos modos pelos quais a Casa recebe doações financeiras são através das caixinhas de doação na Casa, da conta bancária da Casa, e do PIX da Casa. Para mais informações, por favor, fale com a Recepção em sua próxima visita.


Eventos

Periodicamente, a Casa realiza eventos com o objetivo de congregar amigos e de arrecadar fundos para o auxílio na manutenção da Casa e em suas despesas. Nossos eventos são Chás Beneficentes, Rifas, Sorteios, etc.

Caso deseje contribuir, há caixinhas de recolhimento de doações em algumas áreas da Casa. No Setor de Leitura, os livros e as garrafas d'água vendidos também são formas de arrecadar fundos. Para mais informações sobre como doar, por favor, vá à Recepção.


Brechó

Nosso Brechó segue crescendo a cada contribuição de nossos Consulentes! São roupas, calçados e acessórios super legais que estão na sala ao lado do Clínico. Venha conferir!

Além de ajudar adquirindo os itens do Brechó, você pode participar também doando peças para expandir o menu. É só as trazer quando vier para os atendimentos e falar com a Recepção.

Aceitamos doações de:
Roupas;
Calçados;
Acessórios (pulseiras, colares, anéis, chapéus, óculos, etc).

Não serão aceitas:
Roupas íntimas;
Peças rasgadas, manchadas, quebradas, ou estragadas.
Elas terão novos donos, e todos merecem peças em ótimas condições de uso!

Agradecemos a compreensão e apoio de todos!